A NOSSA
HISTÓRIA

A Farimovel nasceu em 1984, em Cristelo (Paredes), pela mão e obra de José Ferreira Faria. Em apenas três décadas, a empresa ascendeu a uma área de produção de 6000 m2 na qual 45 colaboradores garantem, dia após dia, a realização dos desejos mais exigentes dos seus clientes com dedicação, empenho e formação contínua. A Farimovel é hoje liderada por Abílio Faria, filho da casa e deste sonho.

Ao longo deste percurso, a Farimovel, soube adaptar-se e reinventar-se sendo hoje um importante player da indústria a nível nacional e com uma presença já significativa no plano internacional, a qual procuramos reforçar estrategicamente em mercados com forte crescimento.

Farimovel About

OS NOSSOS
VALORES

Na Farimovel gostamos de partilhar segredos de sucesso: acreditamos que a prática consistente da qualidade, inovação, dedicação, flexibilidade e eficiência são o motor que garante um futuro promissor junto dos nossos clientes, colaboradores e fornecedores.

“QUALIDADE, INOVAÇÃO,
DEDICAÇÃO, FLEXIBILIDADE,
EFICIÊNCIA”

A NOSSA
MISSÃO

A qualidade e excelência patentes em cada peça são possíveis pela nossa presença em cada fase do processo criativo: desde o design, passando pela produção e comercialização do mobiliário em madeira e seus derivados, contamos com as mais recentes tecnologias e métodos de fabrico aliados aos segredos dos nossos artesãos, e aplicamos os mais exigentes padrões de qualidade.

A Farimovel reconhece a importância decisiva da melhoria contínua e é com esse mindset que a empresa tem desde 2005 certificação no âmbito da conceção, desenvolvimento, fabrico e comercialização de mobiliário de madeira, segundo a NP EN ISO 9001:2015, aprovada pelo APCER E IQNET.

Com a implementação do seu sistema de gestão da qualidade de acordo com esta norma, a Farimovel pretende assegurar de forma consistente a satisfação das necessidades e expetativas de todos os seus stakeholders: clientes, fornecedores, colaboradores e a sociedade em geral.